1st Meeting of the Master and Doctoral Consortium for Research on Public Policy

Nos dias 23 e 24 de junho de 2016, decorreu, na Universidade de Évora, o 1st Meeting of the Master and Doctoral Consortium for Research on Public Policy.

O Master and Doctoral Consortium for Research on Public Policy é promovido pela UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade de Évora, em colaboração com o IIFA - Instituto de Investigação e Formação Avançada da Universidade de Évora, e tem como objetivo fomentar oportunidades de reflexão e de colaboração entre alunos de mestrado e de doutoramento da Universidade de Évora, e de outras universidades portuguesas e estrangeiras, no domínio da investigação científica em políticas públicas, numa perspetiva multidisciplinar.

Este primeiro Encontro reuniu estudantes, professores e investigadores interessados nas políticas públicas enquanto objeto de estudo, e constituiu um espaço de divulgação, de partilha e de criação de sinergias com potencial para sustentar o debate e a reflexão sobre os processos de conceção, aplicação, monitorização e avaliação de políticas públicas.

Neste Escontro participaram professores e alunos de mestrado e de doutoramento de dez universidades portuguesas e estrangeiras. Nomeadamente, quatro universidades portuguesas, duas universidades do Canadá, uma universidade belga, uma universidade italiana, uma universidade espanhola e uma universidade turca.

Publicado em 22.09.2016