Programa de Rádio Alentejo em Análise

A UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade de Évora e a DianaFM realizam a segunda temporada do Programa de rádio "Alentejo em Análise - Reflexão e Debate sobre o Desenvolvimento Regional".

Entre maio de 2012 e julho de 2013, Paulo Neto, Professor do Departamento de Economia da Universidade de Évora e Coordenador da UMPP, e José Faustino, Diretor da rádio DianaFM e Presidente da Associação Portuguesa de Radiodifusão, criaram e realizaram o Programa de rádio "Alentejo em Análise - Reflexão e Debate sobre o Desenvolvimento Regional", um Programa de rádio, com periodicidade quinzenal, estruturado em 24 programas temáticos, com a duração de sessenta minutos cada.

No âmbito das atividades da UMPP e em colaboração com a DianaFM, no dia 20 de janeiro de 2016, Paulo Neto e José Faustino iniciaram a segunda temporada deste Programa de rádio que terá agora uma periodicidade mensal.