Orientação de Estágios Curriculares de Mestrado no Domínio das Políticas Públicas

• Luís Miguel Horta Metrogos, “A Implementação e a Monitorização dos Pactos para o Desenvolvimento e Coesão Territorial. O caso da Região Alentejo”. Estágio Curricular de Mestrado no âmbito do Mestrado em Políticas Públicas e Projectos da Universidade de Évora. Estágio Curricular de Mestrado realizado na Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC), em Évora. Orientação conjunta de Paulo Neto, Professor do Departamento de Economia da Universidade de Évora e Coordenador da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas, e Teresa Baptista, Chefe de Equipa da Unidade de Ambiente e Desenvolvimento da CIMAC (2017, em curso).
  • António Manuel Alves Banha, “O Alentejo no Ecossistema da Cooperação Transfronteiriça”. Estágio Curricular de Mestrado no âmbito do Mestrado em Políticas Públicas e Projectos da Universidade de Évora. Estágio Curricular de Mestrado realizado na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA), em Évora. Orientação conjunta de Paulo Neto, Professor do Departamento de Economia da Universidade de Évora e Coordenador da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas, e Paulo Silva, Chefe de Divisão da Cooperação Inter-Regional da CCDRA (2017, em curso).
  • António Manuel Chambel Vieira, “Contributos para uma Agenda para a Inovação Social no Alentejo”. Estágio Curricular de Mestrado no âmbito do Mestrado em Políticas Públicas e Projectos da Universidade de Évora. Estágio Curricular de Mestrado realizado na Fundação Eugénio de Almeida (FEA), em Évora. Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC). Orientação conjunta de Paulo Neto, Professor do Departamento de Economia da Universidade de Évora e Coordenador da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas, e Henrique Sim Sim, Assessor da Secretária Geral e Coordenador da Área Social da FEA (2017, em curso).
  • David Filipe Correia Portela, “Acompanhamento do Plano de Avaliação do Programa Operacional Regional Alentejo 2020. Plano de estágio curricular na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo”. Estágio Curricular de Mestrado no âmbito do Mestrado em Políticas Públicas e Projectos da Universidade de Évora. Estágio Curricular de Mestrado realizado na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA) e Autoridade de Gestão do Programa Operacional Regional do Alentejo - ALENTEJO 2020, em Évora. Orientação conjunta de Paulo Neto, Professor do Departamento de Economia da Universidade de Évora e Coordenador da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas, e Nelson Faustino, Secretário Técnico da Autoridade de Gestão do ALENTEJO 2020 (2017, em curso).