A UMPP divulga o Public Policy Portuguese Journal, Volume 7, Number 1, 2022

No dia 28 de julho de 2022, a UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade de Évora divulga no seu site, no endereço: http://www.umpp.uevora.pt/publicacoes/Public-Policy-Portuguese-Journal, o Public Policy Portuguese Journal, Volume 7, Number 1, 2022.

Dando cumprimento ao seu objetivo de produzir e disseminar conhecimento e informação sobre políticas políticas, a UMPP criou e publica o Public Policy Portuguese Journal.

O Public Policy Portuguese Journal é uma revista científica online e open access, dedicada à temática das políticas públicas, editada pela Universidade de Évora, e que tem como Conselho Editorial os membros integrantes da Rede Portuguesa de Investigação em Políticas Públicas que a UMPP criou e dinamiza.

O Public Policy Portuguese Journal, Volume 7, Number 1, 2022, é um Special Issue coordenado por Carlos Zorrinho e Paulo Neto dedicado ao tema "Public Policy in a Digital Era - The low-density territories challenge", que conta com a colaboração do(a)s seguintes autore(a)s: Anabela Santos, Aurora Teixeira, Cecília Rosa, Manuel Laranja, Manuela Natário, Rui Barroso, Sara Marques e Sónia Pereira.

Em 28.07.2022 | 10:00