Programa de rádio Campus Sul da rádio TSF dedicado ao tema Cidades Sustentáveis e Inclusivas

Paulo Neto, Professor do Departamento de Economia da Universidade de Évora e Coordenador da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas, irá participar no programa de rádio Campus Sul da rádio TSF Rádio Notícias, dedicado ao tema Cidades Sustentáveis e Inclusivas.

O Campus Sul é uma Associação formada pelas Universidades do Algarve, Évora e NOVA de Lisboa, com a missão de contribuir para o reforço da coesão territorial e para o desenvolvimento sustentável do Sul (https://campussul.pt/).

A partir do conhecimento produzido e da sua capacidade de inovação, materializada nos já existentes laboratórios colaborativos e centros de valorização e transferência de tecnologia, o Campus Sul pretende promover a capacitação e formação avançada dos recursos instalados nas regiões, realizar investigação com impacto e desenvolver soluções inovadoras que respondam aos Objectivos de Sustentabilidade e apoiem o Plano de Recuperação Económica de Portugal para criar um Sul mais sustentável.

O programa de rádio Campus Sul da rádio TSF é uma parceria entre a TSF Rádio Notícias e a Associação Campus Sul - Associação Interuniversitária do Sul.

Em 06.06.2022 | 11:00