Ciclo de Conferências Políticas Públicas 2030 - 4ª Conferência

Após as trinta conferências realizadas no âmbito do Ciclo de Conferência "Políticas Públicas 2020" da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade de Évora, a UMPP deu início, no passado dia 7 de março de 2019, ao Ciclo de Conferências "Políticas Públicas 2030".

Este novo Ciclo de Conferências da UMPP tem como objetivo promover a reflexão e o debate sobre o futuro da Política de Coesão, a preparação do novo período de programação e financiamento dos fundos estruturais e de investimento da União Europeia, bem como sobre a concepção das políticas públicas a implementar em Portugal, e na região Alentejo, no horizonte temporal até 2030.

A quarta Conferência deste Ciclo irá realizar-se no próximo dia 22 de maio de 2019, será dedicada ao tema "Logistics of the city and smart city” e contará com a intervenção dos seguintes oradores: Sabina Kauf - Professora da Opole University, Department of Logistics and Marketing, Polónia | Paulo Neto - Professor da Universidade de Évora, Escola de Ciências Sociais, Departamento de Economia, CICS.NOVA.UÉvora, Coordenador da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas e Diretor do Mestrado em Políticas Públicas e Projetos.

Mais informação disponível em: https://www.umpp.uevora.pt/Atividades/Iniciativa-Politicas-Publicas-2030

Em 22.05.2019
16:30 | Universidade de Évora, Colégio do Espírito Santo, Sala dos Docentes