A UMPP publicou e divulgou o Public Policy Portuguese Journal, vol. 1, nº 1, 2016

No dia 3 de novembro de 2016, a UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade de Évora publicou e disponibilizou no seu site, no endereço http://www.umpp.uevora.pt/publicacoes/Public-Policy-Portuguese-Journal, o Public Policy Portuguese Journal, vol. 1, nº 1, 2016.

Dando cumprimento ao seu objetivo de produzir e disseminar conhecimento e informação sobre políticas políticas, a UMPP criou e publica o Public Policy Portuguese Journal.

O Public Policy Portuguese Journal é uma revista científica online, dedicada à temática das políticas públicas, editada pela Universidade de Évora, e que terá como Conselho Editorial os membros integrantes da Rede Portuguesa de Investigação em Políticas Públicas que a UMPP criou e dinamiza.

O Public Policy Portuguese Journal, vol. 1, nº 1, 2016, é um Special Issue dedicado ao tema Public Policy 2020, e conta com a colaboração dos seguintes autores: Anabela Santos, Annette Bongardt, Eduardo Medeiros, Francisco Torres, Hugo Pinto, João Sousa Rego, Maria Manuel Serrano, Micaela Giestas Salvador, Michele Cincera, Miguel de Castro Neto, Paulo Neto, Rui Nuno Baleiras, Sofia Correia Pais, Teresa Mouro Ferreira e Tiago de Melo Cartaxo.

Publicado em 22.05.2017