Paulo Neto e Maria Manuel Serrano convidados do Programa Comissão Executiva do Económico TV

A convite do canal de televisão Económico TV e de Rui Leão Martinho, Bastonário da Ordem dos Economistas, Paulo Neto e Maria Manuel Serrano participaram no programa Comissão Executiva deste canal que foi emitido no dia 26 de outubro de 2015.

Este programa Comissão Executiva, teve como tema de partida para debate o livro "Políticas Públicas, Economia e Sociedade. Contributos para a definição de políticas no período 2014-2020" coordenado por Paulo Neto e Maria Manuel Serrano e recentemente editado.

Neste programa, foi também apresentada a UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade de Évora, e foram analisados os principais desafios que se colocam às políticas públicas, hoje e nos próximos anos, bem como o novo referencial de exigência para a sua monitorização.

Publicado em 21.11.2015